REIKI CORPO E MENTE EM HARMONIA

O Reiki é ideal para o pleno bem-estar físico e mental, rejuvenesce, produz equilíbrio espiritual e felicidade.

Parallel female hands with a swirling light burst between on a blue energy field background

O QUE É REIKI?

O Reiki é uma terapia japonesa de cura com as mãos, técnica vibracional, trabalha os sintomas e as causas de várias doenças: depressão, pressão- alta, enxaquecas, dores, infecções, inflamações, doenças crônicas, agudas, etc…

É um método natural de harmonizar a saúde física e todas as suas funções orgânicas: mental, emocional e espiritual. É uma técnica japonesa, que significa energia universal e vital. Uma fonte de cura de todas as doenças, por meio da imposição de mãos e que não possui vínculo religioso.

O benefício dessa terapia, principalmente no sistema imunológico e no sistema nervoso, tem sua eficácia comprovada com a diminuição do estresse, principalmente em realidades hospitalares, sendo uma técnica reconhecida pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

É uma técnica segura sem contra indicações que utiliza energia plena da qual todo o universo é constituído. Podem ser tratados recém- nascidos, crianças, adolescentes, adultos, gestantes, recém- operados, idosos, animais, plantas e até ambientes. Também inclui auto aplicação bastando, que para isso, a pessoa tenha o devido conhecimento, hoje amplamente disponível por meio de cursos específicos de formação em reiki.

Por meio do Reiki é possível obter a cura de males físicos, mentais, emocionais e espirituais, utilizando-se de formas especificas de energia de forma positiva, sobre os sistemas energéticos que possam estar desequilibrados devido às doenças.

Essa força energética nutre órgãos e célula, regulando as funções vitais para o bem estar e plenitude. Ao mesmo tempo o reiki equilibra o funcionamento das glândulas, auxilia no alívio de dores além de desbloquear sentimentos de raiva, magoas, ódio e os centros energéticos do corpo.  Podemos usá-la também como prevenção de doenças, depressão, estresse afim de lidar melhor com dificuldades do dia a dia. Fortalece a autoestima, aquieta a mente, enfim, corpo sadio com a mente sadia.

QUEM PODE SER TRATADO?

Pode ser aplicados em crianças, recém nascidos, adultos, gestantes, idosos, plantas, animais e em ambientes.

Trata o sistema energético através da imposição das mãos, não tem nenhum vínculo religioso. Traz ao paciente bem estar físico, mental, emocional.

Muitas pesquisas comprovam o benefício dessa terapia, principalmente no Sistema Imunológico e no Sistema Nervoso e sua eficácia na diminuição do estresse principalmente em realidades hospitalares, motivo pelo qual é reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Alguns Hospitais do Brasil já trabalham com essa terapia oferecendo-a aos pacientes através de voluntariado. Exemplos: Hospital Albert Einstein, Hospital São Paulo, Grupo Hospitalar Conceição e Hospital Bandeirantes estes de SP; Hospital Gaffrèe e Guinle, Hospital da Lagoa estes no RJ, Hospital Santa Luzia – BA entre outros em Pernambuco, Fortaleza e Rio Grande do Sul.

O Reiki já é uma realidade em Brasília no Hospital de Apoio há mais de 7 anos para a oncologia pediátrica e adulta e no Hospital de Base há mais de 4 anos.

REIKI já é uma realidade nos melhores e maiores Hospitais da Europa e dos EUA sendo até coberto pelo plano de saúde em alguns países.

 

O QUE PODE SER TRATADO?

Obesidade, depressões, dores físicas, problemas emocionais, cardíacos, gastrointestinais, respiratórios, circulatórios, pressão alta, compulsões, vícios, toc, síndromes, enfim todos os tipos de enfermidades e desequilíbrios físicos e emocionais.

QUEM PODE SER TRATADO?

Pode ser aplicados em crianças, recém nascidos, adultos, gestantes, idosos, plantas, animais e em ambientes.


O Reiki é de natureza espiritual, mas não religiosa, ele não tem nem ensina nenhum dogma e seus praticantes não precisam acreditar em nada para aprender a usá-lo ou recebê-lo. Em fato, Reiki não depende de crença, fé ou religiosidade para fazer efeito. Trata o sistema energético através da imposição das mãos, não tem nenhum vínculo religioso. Traz ao paciente bem estar físico, mental, emocional.

Please follow and like us:

Mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *